Vítor, mamãe sempre sonhou em ser física, entender os mistérios do universo ou do mundo quântico. Questionar a realidade sempre foi meu hobby favorito. Por que as coisas acontecem, por que podemos ver pessoas que têm muita "sorte". Curiosidade pode ser a palavra-chave. Mammãe ouviu uma vez que podemos sonhar com todas as coisas que existem ou que pelo menos poderiam ser realidade.
Meu caminho começou quando eu era criança e descobri o conceito de universo, infinito, multidimensional, matéria e energia. Eu também descobri que não podemos ver todas as coisas que existem.
Lembro-me de ser uma criança de 10 ou 11 anos e gravar em uma fita cassete dizendo como as coisas deveriam funcionar no universo. Disse que somos todos um, que o propósito de cada ser humano na vida é estar ciente disso, que tudo é composto de energia, para que possamos nos conectar com a melhor energia possível, o tempo todo.
Então, eu me tornei adolescente, rebelde, queria questionar o status quo, desobedecer aos meus pais parecia muito legal, coisas materiais eram realmente importantes durante esse período. Até o momento em que me tornei adulto e, aos 22 anos, finalmente, por razões físicas, participei de minha primeira aula de ioga.
No final da aula, o professor de ioga nos apresentou o conceito de ser iluminado. Fiquei tão surpreso e até incomodado porque essa era minha teoria! Eu era a autora, eles estavam apenas explicando minha teoria.
Agora, como adulta, tenho 37 anos e sou apaixonada por aprender os mistérios do universo, tentando alcançar níveis mais altos de consciência, controlando minha mente e pensamentos para que eu possa gerar mais bem para mim e para os outros.
Você sabe, filho, onde eu estou tentando ir cada vez mais fundo dentro de mim, não tenho certeza ainda, mas tenho certeza de que é um caminho bonito, então vale a pena :)