#Literatura
#maternidade

Um lugar comum

   

By Bia Bastos at 11/03/2019

 

 

Vítor, aqui estou eu depois de meses trabalhando e tentando viver uma rotina comum. O problema é isso o comum, o normal me incomoda. Depois de mais de 4 anos tentando fazer a Pervaleo dar certo, evoluindo muito, percebo que a busca dos nossos sonhos vem acompanhada de desafios em todos os planos, seja no mental, espiritual ou físico.

Sabe filho  mamãe nunca foi uma pessoa religiosa  apesar de me considerar sim uma pessoa que busca a espiritualidade. No caminho pros meus sonhos, depois de subir e descer montanhas, voltar a olhar para mim por duas horas diárias  percebo que existe sim um lugar comum em todos nós.

Dentro de cada um, temos um lugar que nos traz conforto  que fala conosco, que nos faz ser intuitivos,criativos, mas que também nos incômoda por nos mostrar a verdade. Lugar que encontramos somente no silêncio. E então, é lá, na escuridão do nosso interior , que começamos a perceber nossa essência humana e de forma surpreendente, percebemos nossa luz.

No lugar comum, nos sentimos plenos, em paz. Nada é necessário. Quanto mais o visitamos mais nítido e claro ele fica. Começamos a senti-lo no nosso "mundo real".

É a primeira vez que mamãe fala de espiritualidade com você. A única coisa que te desejo é que você a busque de alguma forma e que o seu caminho para este lugar, seja lindo, leve, te traga momentos de conforto e alegria! 

 

 


By

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA